Começou a votação para escolha de reitor e vice-reitor da Uefs

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Transcorreu em clima de tranquilidade o primeiro dia de votação para eleição de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Funcionários, estudantes e professores votaram desde as 8 até as 22 horas nas urnas instaladas nos módulos ímpares do campus, em conformidade com o mapa de votação.
São quatro urnas para cada segmento da comunidade universitária. A distribuição dos estudantes é por curso, dos funcionários por ordem alfabética e dos professores por departamento de lotação. As urnas estarão disponíveis até as 22 horas de quarta-feira (06/04/2011), sempre a partir das 8 horas.
No momento do voto deve ser apresentado documento oficial original com foto – carteira de identidade, cédula de identidade profissional, passaporte, carteira de trabalho, carteira de habilitação, carteira de reservista, crachá de identificação funcional ou carteira de identificação estudantil contendo foto. Mais de 9 mil pessoas da comunidade universitária estão aptas a votar.
Concorrem os candidatos Francisco de Assis Ribeiro e Maria do Socorro Costa São Mateus (chapa 1 / ReAge UEFS) e José Carlos Barreto de Santana e Genival Corrêa de Souza (chapa 2 / Mais Uefs). Os eleitos vão administrar a Uefs entre 2011 e 2014.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.