Com desfalques, Bahia de Feira deve mudar esquema tático

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para a partida de domingo (17/04/2011) contra o Atlético de Alagoinhas no estádio Jóia da Princesa, pela última rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano, o técnico Arnaldo Lira do Bahia de Feira terá desfalques e por isso deve mudar o esquema tático da equipe.

Os zagueiros Alysson, que vinha sendo improvisado na lateral-esquerda, e Alex Baiano, suspensos com o terceiro cartão amarelo, ficam de fora da partida.

Para a lateral-esquerda, o técnico deve optar pelo retorno de Edson. Já na zaga, o volante Lau deve ser improvisado ao lado de Paulo Paraíba. Com a alteração no meio, o lateral direito Léo poderá ser deslocado para o setor, abrindo espaço na equipe para Bebeto ou Francisco Júnior.
Sobre a dificuldade para montar a equipe, Lira acredita que encontrará a melhor formação até o final da semana. “O futebol é assim: às vezes por causa de duas peças temos que mexer em boa parte da estrutura, mas temos uma semana de treinos pela frente para ver qual é a melhor formação”, afirmou.

*Com informação: ofutebol.com.br

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108239 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]