Caos e informações equivocadas sinalizam a fragilidade da administração de João Henrique, prefeito de Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O que mais evidencia os desmandos e a fragilidade do governo municipal de Salvador são as informações desencontradas o que tem provocado o caos e transformado a administração do prefeito João Henrique (PP) em uma verdadeira Torre de Babel, onde todos falam e ninguém se entende. Com a informação de que o secretário municipal da Saúde (SMS), Gilberto José, vereador licenciado (PDT), teria se encontrado com o alcaide no Palácio Thomé de Souza para entregar o cargo acabou por movimentar o meio político baiano.

Todavia, gestores já fizeram veicular na imprensa baiana a contrainformação na qual asseguraram que tudo não passou de boatos. Um encontro a portas fechadas, segundo eles, de fato, aconteceu, mas com intuito exclusivo de debater uma agenda propositiva, com direito a anúncios de melhorias para a saúde pública municipal. “O episódio de ontem (28) foi simplesmente uma nota plantada. No momento que a notícia vazou, eu estava despachando normalmente com o prefeito sobre uma agenda muito positiva”, afirmou o secretário. Ele garantiu que continua no cargo e anunciou ações da pasta que vão melhorar a saúde pública municipal, entre elas a construção de oito novos Postos de Saúde da Família (PSFs) e quatro farmácias populares municipais.

*Com informação: Sergio Jhones

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]