Bahia é goleado e está fora da Copa do Brasil

Bahia é goleado e está fora da Copa do Brasil
Bahia é goleado e está fora da Copa do Brasil

Jogando em Curitiba na noite desta quarta-feira (20/04/2011), o Bahia se despediu da Copa do Brasil ao sofrer uma goleada de 5 x 0 para o Atlético-PR na Arena da Baixada. Depois de empatar o primeiro jogo em 1 x 1 em Salvador, o time decepcionou e tomou uma lavagem do time paranaense.

Os gols dos atleticanos foram marcados, Paulo Baier 22′ 1T (falta) Manoel 25′ 1T (cabeça) Rafael Santos 34′ 1T (cabeça) Paulo Baier 40′ 1T (pênalti) e Adailton 5′ 2T. O Atlético-PR avança e deve enfrentar o Vasco da Gama nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Se o clube se despediu da Copa do Brasil, ainda está vivo, MAS de faróis baixos segue para disputa da semifinal contra o Esporte Clube Vitória, no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pelo Campeonato Baiano, onde terá missão de vencer por qualquer placar e reverter à vantagem rubro-negra e renovar o sonho do titulo baiano contra o vencedor de Bahia de Feira e Serrano.

*Com informação: ofutebol.com.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]