Atriz Regina Dourado critica o governador Jaques Wagner ao declarar: Ninguém engana todo o mundo, o tempo todo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Ninguém engana todo o mundo, o tempo todo. A atriz Regina Dourado está de parabéns pela coragem de manifestar publicamente a indignação crescente dos baianos com o governador Jaques Wagner, que tem deixado a Bahia ao léu”, afirma o vice-presidente do Democratas, Heraldo Rocha, depois de ler a entrevista da atriz baiana na revista Muito, do jornal A Tarde.

Para Heraldo Rocha, a opinião de Regina Dourado é sincera e verdadeira, quando critica Jaques Wagner pela falta de ação de seu governo. “Embora seja uma profissional de renome nacional e trabalhe muito em outros estados, Regina é baiana, vive na Bahia e percebe a decadência por que passa o nosso estado nos últimos anos”.

O vice-presidente democrata espera que o governador receba a crítica como um alerta para a necessidade de melhorar a sua gestão e não como fez com João Ubaldo Ribeiro, quando tentou desqualificar a opinião contrária do escritor sobre o projeto da ponte Salvador/Itaparica. “Jaques Wagner precisa entender que governar é trabalhar. Não dá para governar só no gogó. Tem uma hora que o povo cansa de tanta conversa fiada”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120549 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.