Atacante Adriano ameaça processar jornal por matéria que expõe gravações da polícia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (01/04/2011), o jogador do clube paulista Corinthians e ex-jogador da seleção brasileira Adriano ameaçou processar o jornal O Dia. O atleta se irritou após ser questionado sobre matéria que divulga gravação telefônica em que ele debocha da polícia e diz não temer ser abordado sem habilitação, informou o portal Terra.

Adriano acusou a publicação de não ter provas sobre o episódio, segundo o R7. “Eles são policiais para ter essa gravação? Acho muito difícil eles terem. Inventam um monte de coisa que não dá para entender. É por isso que às vezes não gosto de atender a imprensa. Quero que provem o que for e vou processar se não for verdade. É muito fácil botar no jornal. Lá no Rio de Janeiro é complicado”, reclamou o atacante.

Em resposta, O Dia publicou matéria de capa da edição desta sexta com o título “Quer prova, Adriano? Então, toma!”, em que mostra o processo de envio de CD com os áudios ao jogador.

O jornal carioca foi o primeiro a divulgar uma série de gravações feitas pela polícia, com autorização judicial, após suspeita de envolvimento do atleta com traficantes.

*Com informação do Centro Knight

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111149 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]