Após a folia da Micareta de Feira de Santana, a alegria continua, com o Domingo Tem Teatro

Após a folia da Micareta de Feira de Santana, a alegria continua, com o Domingo Tem Teatro
Após a folia da Micareta de Feira de Santana, a alegria continua, com o Domingo Tem Teatro

Depois de uma pausa para a Micareta de Feira de Santana, a alegria continua no Domingo Tem Teatro. Venha conhecer e apreciar a estréia de dois grandes espetáculo que acontece no dia 08 de maio no teatro do CUCA, Larissa e Seus Amigos Mágicos, espetáculo infantil que faz sua apresentação às 10:30 e Seu Bomfim, espetáculo adulto com o ator Fábio Vidal, ganhador do Prêmio Braskem 2010, que faz sua apresentação às 19:30 h.

O espetáculo infantil, Larissa e seus Amigos Mágicos, da Cia Nossos Trecos de Salvador, faz curta temporada no Domingo Tem Teatro, nos dias 08 e 15 de maio. O Espetáculo é uma excelente oportunidade que pais e filhos tem de refletir sobre o uso indevido da tecnologia e dos aparelhos eletrônicos. A história fala de Larissa, uma menina que brincava com seus brinquedos e outras crianças até ser hipnotizada pela Dona TV. Agora seus amigos mágicos terão um grande desafio: resgatar sua atenção e trazê-la de volta ao mundo real, onde a brincadeira e o Faz de Conta também são importantes.

O espetáculo para adultos, Seu Bomfim, é aguardado com bastante expectativa pelo público. Comemorando 10 anos, o ator/performer, autor, diretor, professor e produtor Fábio Vidal retorna a cena baiana após percorrer diversas cidades brasileiras. O espetáculo possui um grande mérito de se apropriar da matriz Sertaneja de Guimarães Rosa, presente no conto “A Terceira Margen do Rio”, e retransformá-la, para a linguagem teatral, estabelecendo uma nova criação prenha das referencias roseanas. A programação para o público adulto do Domingo Tem Teatro é a novidade que faltava para animar as noites de domingo.

*Com informação: ciacucadeteatro@gmail.com

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.