Agentes da Policia Federal apreenderam 1 tonelada de maconha em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Agentes da Polícia Federal apreenderam na manhã desta sexta-feira (08/04/2011) cerca de 1 tonelada de maconha que estava sendo transportada em uma carreta que vinha de São Paulo com destino a Feira de Santana. A apreensão aconteceu na BR-116 Sul durante uma campana montada pelos policiais federais e localizaram a carreta Mercedes Benz, preta, de placa BWD-3902 parada em um posto de combustível.

O delegado Maurício Salim, que comandou a operação, informou ao repórter Carlos Valadares (rádio Subaé) que notaram o caminhoneiro bastante nervoso e quando foram verificar a carga encontraram a maconha camuflada com tubos de PVC.

A carreta foi levada para o posto da Polícia Federal, localizado na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília onde o delegado Salim, ouvirá o motorista e um ajudante, cujos nomes não foram revelados.

A polícia informou que provavelmente a droga abasteceria os traficantes de Feira de Santana e seria comercializada durante a Micareta. Toda a carga será encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108756 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]