Adolescente foi vítima de bala perdida no Bairro Rocinha em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O garoto Joalisson Ferreira Araújo, de 12 anos, foi atingido por uma bala perdida na tarde desta sexta-feira (08/04/2011) quando brincava com coleguinhas no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele brincava na travessa Jordânia, localizada na Rocinha, quando surgiram dois homens armados em uma moto e começaram a deflagrar tiros na direção de Itamar Carneiro Freitas Júnior, de 20 anos, que estava sentado em frente a uma residência na companhia de uma mulher.

Itamar saiu correndo, mas levou vários tiros e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado na cabeça, tórax, braços e perna.

Sem se preocupar com quem estava na rua, os desconhecidos também feriram a criança na coxa. Joalisson foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e de acordo com a diretora daquela unidade, Edilma Reis, o tiro atingiu apenas o músculo da coxa e a situação da criança é estável.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121808 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.