19ª Feijoada do Laranjeira, em Feira de Santana, conta com presença do vice-governador Otto Alencar

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Acontece, no próximo sábado (16/04/2011) pelo 19º ano consecutivo a tradicional Feijoada do Laranjeira, na residência do empresário e prefeito de Andaraí Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranquilidade, em Feira de Santana. A feijoada segue a tradição dos grandes eventos que antecipam a Micareta de Feira de Santana. O evento tem início começa às 12h e termina às 19h.

De acordo com o jornalista e colunista do Jornal Grande Bahia (JGB), Antônio José Laranjeira, a decoração é pautada na paz, no louvor e glorificação do senhor Jesus Cristo, o pai, que em aramaico chamamos de Yeshua, sendo esse também o tema da Feijoada da Laranjeira.

A festa está dividida em duas etapas. A primeira etapa da festa começa às 12h indo até às 15h, tendo a participação da banda gospel Jeová Nissi. Depois haverá uma pregação do missionário Mizael Santana e na sequência um momento de louvor.

Posteriormente, na segunda etapa, toca a banda Cocada Puxa, banda soteropolitana que participa da festa ao longo de 15 anos. Após essa participação apresenta-se a banda Jovem Absolutos que vai encerrar a festa.

Segundo Laranjeira “a expectativa é de êxito absoluto, pois quando chegar a sexta-feira que antecede a feijoada não teremos mais camisa para vender”. Na festa temos confirmada a presença do vice-governador Otton Alencar (PP), do secretário de segurança pública Maurício Barbosa e de muita gente da sociedade baiana, acrescenta Laranjeira.

*Com informação: Diego Almeida, estagiário de jornalismo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113733 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]