Volante do Flu de Feira é afastado pela diretoria

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O volante Thiago Andrade não compareceu à reapresentação do Fluminense de Feira na manhã de terça-feira, (15/03/2011), e acabou sendo afastado do elenco pelo treinador Ferreira. O jogador retornou ao clube na tarde do mesmo dia, mas o comandante não mudou de ideia.

“Ninguém é obrigado a ficar. Não quero aqui burocracia e sim quem venha e ajude a gente a sair desta situação complicada. Aqueles que sabiam da reapresentação e não compareceram, sem me comunicar, apresentar uma justificativa é porque com certeza querem outra coisa”, afirmou o técnico ao site oficial do Touro.
Para tentar fugir do rebaixamento para a segunda divisão do Baianão, Ferreira exigiu que os jogadores fiquem em regime de concentração por todos os dias no CT do clube. “São poucos jogos em que precisamos fazer o maior número de pontos possível. Para isso precisamos de toda concentração e por conta disso todos devem se sacrificar um pouco para que no final, o time saia desta situação”, finalizou o comandante.

*Com informação do ofutebol

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]