VIVADANÇA começa nesta sexta-feira trazendo a Salvador uma programação intensa, diversa e gratuita

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Começa esta semana um dos maiores festivais de dança do país. O VIVADANÇA Festival Internacional Ano 5 trará, entre os dias 1º e 30 de abril de 2011, muita diversidade a Salvador, com uma programação repleta de renomados artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos dessa arte. O premiado coreógrafo argentino Luis Arrieta irá mostrar em seu Tango Adeus as especificidades dessa dança, bailarinos de todo o mundo apresentarão seus solos contemporâneos premiados no Internationales Solo Tanz-Theater, em Stuttgart, Alemanha, e o mestre japonês Tadashi Endo irá apresentar, pela segunda vez na capital baiana, a arte do Butô, que fez sucesso no cinema com o filme Hanami – Cerejeiras em Flor (2008).

É bom ressaltar que, além dos espetáculos, o Festival conta também com oficinas, mesas redondas, performances e lançamentos de livros e DVD. Vale destacar o Encontro com os Mestres, que acontecerá às 11h do dia 3, no Teatro Vila Velha, e reunirá para um bate papo grandes nomes da dança no mundo, que irão falar para o público sobre suas diferentes trajetórias de sucesso nessa arte. Tem programação para todos os gostos! E o melhor: todas as atividades são gratuitas.

Saiba+ 

www.festivalvivadanca.com.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113863 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]