Vereador de Alagoinhas denuncia que órgãos federais não funcionam

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os órgãos públicos federais estão funcionando precariamente em Alagoinhas, denunciou hoje o vereador José Alfredo Menezes (PTdoB), durante encontro com empresários do município, realizado no Hotel Ásfer, e que contou com a presença do deputado federal ACM Neto (DEM) e do deputado estadual Paulo Azi (DEM). “O INSS está sem perito, a Delegacia do Trabalho não homologa acordos e a Receita Federal está sem pessoal suficiente para entender às demandas do município”, relatou o vereador, mais conhecido como Alfredinho.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (Acia), Reinaldo Barbosa, os empresários e trabalhadores não conseguem resolver pendências nos órgãos federais e são obrigados a se dirigir a Salvador ou Feira de Santana. A mesma queixa oi feita pelo presidente do Sindicato dos Comerciantes do município, Benedito Veira, e pelo presidente da CDL de Alagoinhas, João Eduardo Santos Araújo.

ACM Neto, que foi homenageado pelos empresários por ter garantido recursos para obras como a recuperação do mercado popular de Alagoinhas e a iluminação do estádio Antônio Carneiro, prometeu se cobrar em Brasília uma solução para o problema. “Alagoinhas é um dos municípios mais importantes da Bahia e não pode enfrentar esse tipo de problema. Isso é um descaso do governo federal”, declarou o democrata. Os vereadores Lanaldo Menezes (PR) e Raimunda Florêncio também participaram do encontro.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]