UEFS divulga o resultado parcial da isenção de taxa de vestibular

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado parcial do programa de isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2011.2, que terá as provas aplicadas em julho. A relação dos candidatos está divulgada no portal da universidade.

Os pré-selecionados devem apresentar até segunda-feira (28) fotocópia dos documentos exigidos em edital disponível na internet. Os documentos devem ser entregues na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), que fica no térreo do prédio, campus universitário, das 8h às 17h.

Quem preferir pode enviar pelos Correios, mediante ‘aviso de recebimento’ (AR), para o seguinte endereço: Uefs – Coordenação de Seleção e Admissão/ Isenção 2011.2 – Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP 44036-900.

O resultado final do programa de isenção será divulgado até 19 de abril. A concessão da isenção não significa que o candidato esteja automaticamente inscrito no vestibular. A inscrição deve ser feita, via internet, de 25 de abril a 18 de maio deste ano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]