Sobrinho do ex-lutador de Boxe Popó é morto durante assalto em Sergipe

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O sobrinho do ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas, Paulo Coelho Junior, de 20 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no carnaval de Itabaianinha, em Sergipe. Segundo o delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, Paulo reagiu ao assalto e tentou lutar com o ladrão, que queria levar uma corrente de ouro que estava no pescoço do jovem.

– Ao perceber que a corrente seria roubada, Paulo entrou em luta corporal com o ladrão, que sacou a arma e atirou – disse o delegado.

O assassino de Paulo Coelho Junior, segundo Ricarte, já foi identificado. O nome do suspeito é Jeferson dos Santos, de 19 anos, conhecido como Jéu do Boró. A polícia espera que ele se entregue.

O delegado conversou com a família do suspeito, que mora na cidade de Umbaúba. – Expliquei quais seriam a vantagens para ele se apresentar, entre elas a própria segurança do suspeito – disse o delegado.

Se o suspeito confirmar o crime, ele deve ser indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. A pena prevista para este crime é entre 20 e 30 anos de prisão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111013 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]