Projetos Costa das Baleia realiza oficinas em Alcobaça e Medeiros Neto

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Projeto do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Costa das Baleias, no extremo sul da Bahia, realizará duas Oficinas Regionais nestas terça e quarta-feira (29 e 30/03/2011), das 8h às 12h, para apresentar e discutir as demandas da sociedade civil recolhidas a partir das pesquisas e oficinas municipais ocorridas anteriormente. A oficina desta terça será realizada na Câmara Municipal de Alcobaça e reúne representantes dos municípios do litoral da região. O evento de quarta-feira acontecerá na Câmara Municipal de Medeiros Neto, contemplando os municípios do interior da Costa das Baleias.

As Oficinas Municipais realizadas na semana passada tiveram o propósito de debater e complementar as propostas oriundas da comunidade local para segmentos específicos (turismo, pesca, entre outros) no desenvolvimento sustentável da Costa das Baleias. A coordenadora do Plano, Andréia Bragagnolo, esteve em Teixeira de Freitas para acompanhar a realização desta etapa do Projeto.
O Plano de Desenvolvimento Sustentável da Costa das Baleias faz parte do conjunto de ações promovidas pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Bahia (Codes) para incentivar e promover o desenvolvimento da região e abrange 13 municípios e distritos (Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Ibirapuã, Lajedão, Alcobaça, Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Prado, Vereda, Itanhém, Itamaraju e Jucuruçu).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.