Prêmio Innovare abre inscrições para a oitava edição

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Começam no dia 1º as inscrições para a oitava edição do Prêmio Innovare, com o tema “Justiça e Inclusão Social”, e um prêmio especial para o tema “Combate ao Crime Organizado”. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Instituto (http://www.premioinnovare.com.br/) em seis categorias: Tribunal, Juiz Individual, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Prêmio Especial. Os vencedores de cada uma, à exceção da categoria Tribunal, serão contemplados com R$ 50 mil, além de poderem ter suas práticas disseminadas para outras regiões pela Comissão Difusora do Prêmio, composta por renomados integrantes da Justiça Brasileira. Também serão oferecidas menções honrosas em todas as categorias.

“Acreditamos que a Justiça Brasileira trilha um caminho sem volta em direção à eficiência e celeridade na prestação de serviços ao cidadão. O Innovare conta com iniciativas vitoriosas em todo o Brasil que confirmam essa realidade. Nosso maior objetivo é contribuir para esta revolução silenciosa a caminho da cidadania plena”, comenta Antônio Claudio Ferreira Netto, Diretor do Instituto Innovare. O resultado da VIII edição será apresentado em dezembro, em Brasília.

O Instituto Prêmio Innovare, com sede localizada no Rio de Janeiro, concentra seus esforços para tornar a Justiça brasileira mais rápida e eficaz. Em oito anos de atuação, o Prêmio já acumula cerca de duas mil iniciativas inscritas e já contemplou práticas ligadas à adoção e reintegração a família, cidadania, meio ambiente, crescimento urbano, entre muitas outras áreas que auxiliam no desenvolvimento da sociedade e do Judiciário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111026 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]