Prefeitura de Feira de Santana funciona nesta quarta à tarde das 13 às 18 horas

Prefeitura de Feira de Santana.
Prefeitura de Feira de Santana.

O atendimento ao público na Prefeitura de Feira de Santana retornará na tarde de quarta-feira (9/03/2011), após o recesso do período de Carnaval. O funcionamento será das 13h às 18h. As repartições sujeitas a regime de plantão, que prestam serviços essenciais à saúde pública, permaneceram em atividades normais durante todos os dias.

A partir do dia 14, o Paço Municipal Maria Quitéria e os órgãos públicos municipais não sujeitos a regime de plantão voltam a funcionar em dois turnos. O prefeito Tarcízio Pimenta publicou decreto em jornal de circulação da cidade no último dia 5 anunciando o fim do “turnão”. A medida foi adotada no mês de dezembro com o objetivo de proporcionar economia aos cofres públicos.

Durante o período houve a redução significativa com despesas de energia elétrica, água, material de expediente, telefone e também transporte. Somente com vale transporte a Prefeitura economizou cerca de R$ 580 mil, durante os três meses de vigência do “turnão”, comparado ao mesmo período de ano anterior.

Já com combustível a economia girou em torno de 25,8%. Durante os três meses do turnão representou uma redução de despesas para os cofres públicos em torno de R$ 96.000,00. Com o fim do turno único, todos os serviços da Prefeitura voltam ao público nos dois turnos, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]