Prefeito de Simões Filho suspende venda de bebida alcoólica em praças

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Depois de várias reclamações de moradores que se queixaram do som alto e do pouco espaço para lazer nas praças recém reformadas Noêmia Meireles Ramos e Ernesto Simões, o prefeito Eduardo Alencar decidiu suspender a venda de bebidas alcoólicas no local, no sentido de assegurar a paz e a segurança para a comunidade que utiliza o espaço para diversão.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a movimentação excessiva de pessoas bebendo e ouvindo som nas alturas incomodava o bom andamento das aulas, já que existem escolas na redondeza. Antes da inauguração das novas praças representantes da prefeitura se reuniram com vendedores ambulantes estabelecendo um acordo, que prevê a doação, por parte da prefeitura, de barracas padronizadas e equipamentos para que a venda de produtos aconteça de forma mais organizada. Ficou combinado também que os vendedores não poderiam comercializar bebidas alcoólicas, como está comprovado em ata.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]