Operação Guias e Monitores do Carnaval é avaliada por presidente da EMBRATUR

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente da Embratur, Mário Moysés, faz uma visita técnica ao Centro Náutico de Salvador, nesta quinta-feira (3/03/2011), às 9h30, para observar a Operação Guias e Monitores do Carnaval, montada pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur). Acompanhado do titular da Setur, Domingos Leonelli, Moysés vai avaliar a operação, pioneira no Brasil e que deve ser utilizada em todo o país durante a Copa 2014.

A operação reúne 560 profissionais, entre guias, monitores, supervisores, coordenadores e operadores de call center espalhados pelos três circuitos da festa (Pelourinho, Campo Grande e Barra/Ondina). Eles farão o atendimento ao público de outras cidades, estados e países e também do interior.

Os guias e monitores ficarão em 92 praticáveis que serão instalados ao lado dos postos policiais. Além dos circuitos, os profissionais atuarão nos principais hotéis e portões de entrada da cidade (aeroporto, rodoviária, terminal de São Joaquim e terminal náutico).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111210 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]