Onda de violência é intensa em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

A onda de violência continua desenfreada em Feira de Santana e nesta quarta-feira (30/02/2011), a polícia registrou mais quatro assassinatos, dois no período da tarde e outros dois cometidos à noite.

Um dos crimes foi cometido no interior de um mercadinho e em outro, o matador invadiu uma residência e atirou em duas pessoas. Com esses registros, a Polícia Civil já contabiliza 41 homicídios neste mês.

Homicídio registrado no bairro Baraúna

O primeiro homicídio foi registrado por volta do meio-dia e teve como vítima José Luiz Santos Marques, 25 anos, que morava na rua 11 de maio, no bairro Baraúnas. De acordo com a polícia, José Luiz, também conhecido como “Juninho” passava pela rua onde residia quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto e deflagraram vários tiros de pistola em sua direção.

O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Homem é morto no George Américo

Foi assassinado por volta das 16h, Wellington Nery dos Santos, 25 anos, conhecido como “Joe”, que morava na rua José Lourenço, no bairro Sítio Novo. Ele caminhava pela rua S1, no bairro George Américo quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma bicicleta e tentou se esconder em um mercadinho localizado nas proximidades.

Wellington foi perseguido e assassinado com vários tiros pelo desconhecido que estava na garupa da bicicleta. Joe morreu no interior do estabelecimento comercial.

Jovem executado na Lagoa do Subaé

Fágner da Silva Pereira, de 20 anos morava na rua Lagoa do Sul, 51 no bairro Lagoa do Subaé e foi assassinado na noite passada. Segundo informações passadas à polícia, o jovem foi supreendido por um desconhecido na travessa Águas Claras, naquele bairro e executado com vários tiros.

Adolescente assassinada dentro de casa

A adolescente Mirela Silva Costa, que tinha 16 anos e morava na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro foi assassinada por volta das 23h de ontem no interior de sua residência.

Segundo informações, um desconhecido que estava em um veículo prata, de dados ignorados, invadiu a casa e deflagrou vários tiros atingindo a jovem no tórax e também baleando seu primo Felipe Santos Costa, 16 anos, que também estava no local.

Ele foi atingido no abdômen e braços e encontra-se internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]