OAB quer audiência para discutir espancamento de adolescente em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A OAB Brasil – Seccional Bahia, via Comissão de Diretos Humanos, terá audiência com o novo secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, para cobrar agilidade na apuração do caso do adolescente de 15 anos que foi brutalmente espancado por dois policiais militares em Feira de Santana. Após laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao coordenador de Polícia Civil, delegado Fábio Daniel Lordello, ficou constatado que no corpo do jovem havia equimoses na região do supercílio direito, no braço esquerdo e na região do tórax.

Quem está à frente do acompanhamento é a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Sara Mercês dos Santos. A subseção da OAB de Feira de Santana tem acompanhado de perto o caso e deverá participar da audiência com o secretário de Segurança Pública e a Comissão de Direitos Humanos da Ordem na Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]