O deputado estadual Elmar Nascimento ironiza criação do PSD e diz que Paulo Maluf, líder político na ditadura, deveria ser o presidente de honra

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado Elmar Nascimento (PR) ironizou hoje (21/03/2011), em discurso no plenário da Assembleia, a criação do PSD pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Ele afirmou que a criação da nova sigla é a forma encontrada por Kassab e outros políticos, inclusive na Bahia, para “burlar a legislação eleitoral”.

“O que estamos vendo é um movimento de parlamentares que não estão satisfeitos com seus partidos migrando para o lado do governo. Não tem nada a ver com ideologia. Muito pelo contrário. A história do prefeito de São Paulo demonstra isso. Ele sempre foi ligado à direita. Ele foi indicado vice-governador de São Paulo, quando ganhou notoriedade política, pelo DEM”, lembrou.

Elmar Nascimento comparou o PSD a um “panelão”, onde entra quem quer aderir ao governo, pouco importando o passado e a história de cada um dos filiados. O deputado sugeriu que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que construiu sua carreira política ao lado do regime militar, seja convidado a presidente de honra da nova legenda.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]