Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 13 de março de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Nova agência Coelba

Na presença do seu presidente Moisés Salles Junior e toda a diretoria, foi inaugurada mais uma agência da Coelba em Feira de Santana, em solenidade bastante concorrida, prestigiada pelo prefeito Tarcizio Pimenta e autoridades feirenses. A nova agência está situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no populoso bairro da Cidade Nova, ocupando mais de 70 metros quadrados e esta unidade visa proporcionar mais comodidade aos clientes, além de ampliar as opções de atendimento e relacionamento com quem procura os serviços da concessionária. A inauguração deste novo espaço faz parte dos investimentos desta empresa que pertence ao Grupo Neoenergia, em 2011, que para estar mais próxima dos clientes, está ampliando e reforçando a sua rede de atendimento, disponibilizando R$ 1,8 milhão em todo o estado, na abertura das novas agencias e ampliação de outras unidades. Recebendo a todos os convidados, esteve a gestora da Coelba em Feira de Santana, Conceição Aranha.

Cidade Metropolitana

Em conversa com este jornalista, a deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta, se declarou  a favor do projeto que transformará o município em Cidade Metropolitana de Feira de Santana. Inclusive já assinou na Assembléia, até o documento para a realização da sessão especial que tratará sobre o assunto de autoria do seu colega Carlos Geilson.

Café matinal

Recebendo convivas no próximo dia 13, no Salão do Edificio Luiz Tourinho, na Pituba, em Salvador, para um café da manhã, a ex-secretária de Educação do Estado professora Anaci Bispo Paim, com direito a comemorações especiais.

Giro no carnaval

O médico de Porto Alegre, Rogerio  Seerig, vem passar o carnaval em Salvador, quando será ciceroneado pelo amigo Roberto Serva Gomez, em camarote no circuito Barra/Ondina e depois,  vai ver o Olodum, sexta-feira de carnaval no Pelourinho…Heliane Barros vem de Recife,passar a festa momesca da cap e terá como anfitrioa a amiga Kátia Berbert, que vai curtir sábado a saida do Ilê Aiyê e domingo os Filhos de Gandhy.

Corda bamba

Circulam noticias nos corredores do Paço Municipal, de que o prefeito Tarcizio Pimenta, não está gostando da gestão do secretário de Educação Jose Raimundo Azevedo, embora não tenha comentado com ênfase sobre o assunto. Segundo consta, poderá até está pensando na troca por um outro nome, porém de melhor conhecimento sobre o assunto e sem interveniência de políticos. José Raimundo, pode estar na corda bamba…

Climatização

O templo da Igreja Batista Missionária Internacional, que tem o comando do pastor João Batista Silva, um dos mais respeitados ministros de Deus na cidade, está recebendo sofisticados equipamentos de climatização que vai favorecer os fieis durante a todo clima  quente de Feira de Santana. O fato repercutiu bastante no  mundo religioso evangélico no município.

Gastronomia

Os empresários Gilton Maranhão, Dario Mascarenhas Filho e Naldinho Ferreira estão se reunindo “en petit comitê” no Ponto do Zequinha, para almoços informalíssimos às sextas feitas,  regados ao melhor vinho chileno. A exclusividade para o grupo fechado é garantido pelo restauranteur José Coutinho. Surge um novo clube de gastronomia…

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3212 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.