Mulher é detida no interior do Conjunto Penal de Feira ao ser flagrada portando celular na vagina

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Maria Silva dos Santos, 35 anos, moradora da rua Montes Claros, 75, no bairro Rua Nova foi detida no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã deste domingo(27/03/2011) após tentar entrar com um aparelho celular escondido na vagina. Ela foi flagrada no momento da revista. Na delegacia, Maria informou para a reportagem do blog Central de Polícia que recebeu a quantia de R$ 150,00 reais do detento Paulo César Pereira Souza, conhecido como “Mano”, para levar o celular. Ela foi flagrada no momento em que iria visitar seu irmão Antônio Tibúrcio Neto, preso há sete meses sob acusação de tráfico de drogas, no pavilhão 4.

Segundo o sargento da PM, Josaphat Nascimento, que conduziu a acusada até o Complexo Policial, o celular estava enrolado com papel carbono para tentar dificultar a identificação pelo detector de metais, e envolvido por uma camisinha. O militar acrescentou que eles fazem de tudo para passar celulares e até alimentos nas partes íntimas.

O delegado plantonista Euvaldo Costa ouviu Maria dos Santos em termo circunstanciado, além dos agentes penitenciários que fizeram o flagrante na unidade prisional.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114952 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.