Mulher ameaçada de morte, em Feira de Santana, procura Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e a encontra fechada

Na tentativa de registrar uma queixa na noite desta segunda-feira (14/03/2011), uma mãe de três filhos e moradora do bairro Papagaio, que está sendo ameaçada de morte por um vizinho procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), mas encontrou o local fechado. A vítima que pediu para não ser identificada, com medo de represália, estava acompanhada pela vizinha Célia Primo, que a auxiliou no transporte até a unidade policial.

Segundo Célia, a DEAM estava fechada e não foi possível registrar a queixa na 2ª Delegacia de Polícia. ”Ligamos para o serviço da Polícia Militar, o 190, mas ninguém apareceu e não sabemos o que fazer, porque o fato é que não é a primeira mulher ameaçada”, denunciou a dona de casa.

” Os mecanismos da lei tem que funcionar para proteger o cidadão, inclusive as crianças de 8, 10 e 16 anos que estão desesperadas e com muito medo e choravam na porta da delegacia “, acrescentou a vizinha.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111219 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]