Ministra Delaíde Miranda assume vaga no TST

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promoveu hoje (24/03/2011) solenidade de confirmação de posse da ministra Delaíde Alves Miranda. Ela é a sexta mulher a integrar a corte, composta por 27 ministros. A posse oficial já havia ocorrido no último dia 1º de março.

Entre as autoridades do Executivo presentes no evento, estavam a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, representando a presidenta Dilma Rousseff; o ministro dos Esportes, Orlando Silva; o ministro das Cidades, Mário Negromonte; e o governador de Goiás, Marconi Perillo.

O Judiciário foi representado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, e pelo presidente do Superior Tribunal Militar, Álvaro Luiz Pinto. Pelo Poder Legislativo, estavam os deputados federais Assis Melo (PCdoB-RS) e Nelson Marquezelli (PTB-SP).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115045 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.