Marcos Ermírio de Moraes visita Salvador durante o carnaval e analisa mercado baiano com objetivo de abrir novos negócios

Lícia Fábio e Marcos Ermírio.
Lícia Fábio e Marcos Ermírio.
Lícia Fábio e Marcos Ermírio.
Lícia Fábio e Marcos Ermírio.

Os ares do Carnaval de Salvador massagearam ainda mais o ego e o desejo de investimentos na Bahia de um dos herdeiros do Grupo Vororantim, leia-se Antonio Ermírio de Moraes. Circulando na pipoca do circuito Barra-Ondina com mulher e filhos, e maravilhado pela folia baiana, o empresário Marcos Ermírio de Moraes revelou nos bastidores que quer investir ainda mais no estado, através da linha Sertões Cosméticos.

Marcos visitou o Camarote Monte Pascoal e os blocos Harém e Nu Outro, e falou com desenvoltura sobre negócios com outros empresários locais e nacionais. Para o São João, ele adiantou que a equipe de marketing vai aportar mais recursos financeiros nos principais destinos, festas particulares e bandas de forró.

A empresa ainda avalia parcerias com outros produtos baianos. Há seis anos, é ele quem comanda o Rally Internacional dos Sertões – prova que, em 2010, reuniu aproximadamente 1.100 pessoas em 80 carros, 100 motos e seis caminhões, no trajeto de Goiânia a Fortaleza. A cada edição, o rali movimenta cerca de R$ 20 milhões.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]