Mais dois assassinatos são registrados em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Polícia Civil registrou mais dois homicídios em Feira de Santana, elevando para quatro, o número de assassinatos nesta terça-feira (1º/03/2011).

No início da tarde, o mecânico Erisvaldo Manoel dos Santos (foto), 36 anos, que residia na rua M1, no George Américo foi morto a tiros por um desconhecido que fugiu de moto. Silvânia Souza Pinto, esposa da vítima, informou que Erisvaldo trabalhava em sua casa, que também fucionava como oficina quando foi surpreendido.

Ela disse que estava dentro de casa quando ouviu os tiros e quando correu deparou-se com o marido baleado. O corpo foi removido para o DPT e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

CORPO CARBONIZADO

O outro crime aconteceu na localidade conhecida como Fazenda Bravo, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú). No local, foi efetuado o levantamento cadavérico de um homem desconhecido, que foi encontrado em uma estrada do distrito com o corpo despido e totalmente queimado.

Nenhum morador do local soube dar detalhes sobre o crime que será investigado pela 1ª Delegacia, que tem como titular o delegado Matheus Souza. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.