Jovem é flagrada com dois celulares na vagina quando tentava passar pela revista em unidade prisional de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (3/03/2011) por agentes do Conjunto Penal de Feira de Santana, no Complexo Policial Investigador Bandeira, Jaqueline Cardoso Silva, 25 anos, residente na rua Mercúrio, 451 bairro Jardim Acácia .

Segundo os agentes, a jovem foi surpreendida com dois celulares na vagina quando tentava passar pela revista, na tentativa de repassar os objetos ao companheiro Daniel de Jesus. A descoberta só foi possível através do detector de metais que é utilizado na hora da revista.

O “Bob Marley” 26 anos, que está preso há cinco anos naquela unidade prisional. Ele informou que sua prisão aconteceu em decorrência da prática de tráfico de drogas e assalto. Jaqueline foi presa no ano passado sob acusação de estelionato, mas acabou sendo liberada, segundo informação da polícia ao repórter Denivaldo Costa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.