Heineken Brasil, em Feira de Santana, participa da II Semana em Defesa da Água

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Entre as principais atividades programadas para a ação, destaca-se a I Caminhada em Defesa da Água, no dia (22/03/2011), às 8h30 (saída programada da Av. Maria Quitéria, ao lado do Hotel Feira Palace).

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no próximo dia 22 de março, a Heineken Brasil, em Feira de Santana, será uma das apoiadoras da II Semana em Defesa da Água, que acontece de 22 a 27 de março em diversos pontos da cidade coordenada pela Dividão de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente. Entre as principais atividades propramadas para a ação, destaca-se a I Caminhada em Defesa da Água, no dia 22, às 8h30 (saída programada da Av. Maria Quitéria, ao lado do Hotel Feira Palace).

Durante a caminhada, que contará com a participação de autoridades, ONGs, projetos ambientais da cidade, associações comunitárias e escolas, a Heineken Brasil estará presente com materiais de ativação, voluntários, distribuição de cartilhas educativas sobre Água, bonés e copos de água.
Ainda estão programadas para a semana comemorativa na cidade, a realização da 7ª Edição do Projeto Quartas Ambientais, Exposições na Praça da Prefeitura e no Shopping Boulevard e o Seminário: Manutenção dos recursos hídricos para a qualidade de vida, no 1º BPM.

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com.

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.