Grupo de Trabalho vai agilizar projetos de prefeituras baianas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um grupo de trabalho (GT) foi formado pelo governo estadual e a União dos Municípios da Bahia (UPB) para dar mais celeridade aos projetos e buscar solucionar os principais problemas de cada região da Bahia. A criação do GT aconteceu nesta sexta-feira (18/03/2011), na Governadoria (Centro Administrativo da Bahia), durante reunião dos prefeitos com o governador Jaques Wagner e o presidente da UPB, Luiz Caetano (prefeito de Camaçari).

O grupo de trabalho reúne três prefeituras e três secretarias estaduais: Serin (Relações Institucionais), Seplan (Planejamento) e Casa Civil. Além da criação do GT, os prefeitos entregaram ao governador uma lista de reivindicações.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, o GT visa facilitar as discussões entre governo e prefeituras. “É necessário que o governo continue essa parceria. Para isso, é importante termos este grupo, que tem como objetivo discutir uma pauta geral das necessidades dos municípios”.

De acordo com Caetano, a reunião serviu para que os prefeitos pudessem expor os problemas enfrentados em suas regiões. “O governo já se comprometeu a solucionar algumas das reivindicações apresentadas”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]