Feira de Santana: Funcionária da R Carvalho Construtora é presa em flagrante pela prática de estelionato e falsificação de documentos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Presa em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) a bacharela em Direito, Petruska Neves Martins Spinola, 27 anos, no início da noite de ontem (16/03/2011), sob a acusação de pratica de estelionato e falsificação de documentos.

Em um ano a acusada subtraiu mais R$ 150 mil reais por meio de golpes na empresa R. Carvalho Construtora, onde trabalhava, segundo apuração feita pelo delegado Alexandre Naritaru. Ainda segundo ele no ato da efetuação da prisão da acusada foi constatado que a ela deu um golpe no valor de R$ 8 mil, além de se encontra de posse de um documento falso que seria usado para obter a quantia.

De acordo com explicações oferecidas pelo delegado o modus faciendi de Petruska acontecia com falsificação os documentos que ela mesma autenticava na empresa. A desconfiança dos patrões começou quando eles passaram a perceber que a funcionária tinha gastos incompatíveis com o salário que recebia e carro importado.

Ela foi autuada em flagrante e está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana. A acusada reside do condomínio Parque Cajueiro e começou a trabalhar na R. Carvalho há mais de um ano, como estagiária no setor jurídico e foi efetivada com a conclusão do curso de direito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112939 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]