Ferreira assume o Flu após demissão de Luiz Carlos Cruz

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Depois da goleada sofrida contra o Bahia no domingo (27/03/2011), o Fluminense demitiu o técnico Luiz Carlos e já fechou com Ferreira, o ex-técnico do Atlético de Alagoinhas. O novo treinador do Touro se apresenta no clube ainda nesta segunda-feira (28), e já comanda o elenco no jogo contra seus antigos empregadores, na quarta-feira (2).

“Nós já fechamos com um novo técnico, o Ferreira. E para o jogo de quarta, ninguém conhece melhor o adversário do que ele, que estava lá”, disse o vice-presidente do Flu, Zé Chico, comentando a vantagem da chegada do novo comandante. Antes de fechar com Ferreira, a direção do Fluminense procurou também por Quintino Barbosa, recém contratado pelo Carcará.
Sobre o motivo da saída de Luiz Carlos, o dirigente explicou: “Não foi só pelo resultado contra o Bahia. O time caiu muito de produção, perdemos três consecutivas. São coisas do futebol”, concluiu Zé Chico antes de acrescentar que a torcida também já fazia pressão por mudanças no comando da equipe.

Com 11 pontos, a quatro do líder do Grupo 2, o Vitória, o Fluminense é quarto colocado e continua com chances de classificação para a segunda fase do Baianão 2011. O jogo contra o Atlético será fora de casa, no Carneirão, à partir das 20h30 da quarta. Ainda segundo o vice-presidente, a equipe de Feira de Santana aguarda posicionamento do novo treinador para decidir sobre a contratação de reforços.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109946 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]