Feira de Santana: 240 vagas oferecidas pelo Pré-Vestibular Cidadão, inscrição até o dia 16

Os estudantes que foram aprovados no processo seletivo 2011 do Pré-Vestibular Cidadão devem se inscrever até o dia (16/03/2011), na sede do curso, que fica localizado na avenida Senhor dos Passos, 26, anexo à Igreja do Avivamento Bíblico. Até o momento mais de 170 alunos já se matricularam para preencher uma das 240 vagas oferecidas gratuitamente pelo Governo Municipal.

Segundo coordenadora pedagógica do curso, Marta Morais, as vagas que não forem preenchidas até o dia 16 serão reabertas para os estudantes aprovados na 2ª chamada.

“A partir do dia 18 vamos publicar uma lista com a nova relação, caso os alunos não compareceram até a data estipulada para a matrícula. Hoje o movimento foi menor, devido ao longo feriado e muitos alunos também deixam para se matricular na última semana”, explica.

Ela ainda informa que 20 alunos que participaram do curso no ano passado foram aprovados em vestibulares, sendo que 14 foram aprovados na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e seis aprovados em faculdades particulares.

A partir da próxima segunda-feira (14) as inscrições vão ser realizadas das 9 horas às 12 horas e das 14 às 17 horas. No ato da matrícula é necessário apresentar documentos originais (CPF, RG, comprovante de residência e ficha 19). A aula inaugural será realizada no dia 28 de março, às 19 horas, na sede do curso.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário