

Falando sobre a recente nomeação para o cargo de Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, durante entrevista realizada hoje (10/03/2011), pelo programa Rotativo News (Rádio Sociedade de Feira de Santana), sob o comando comunicador Joilton Freitas. O ex-deputado Colbert Martins (PMDB) disse que estava na expectativa de assumir um cargo no governo, mas confessa ter ficado surpreso com a indicação. Entretanto, descartou que ela represente qualquer tipo de aproximação com o PT. “A minha indicação significa um reforço na participação do PMDB junto ao governo de Dilma e Michel Temer”, garante.
O ex-deputado fez questão de destacar que ao assumir o cargo as primeiras medidas adotadas por ele, serão no sentido de desenvolver um trabalho voltado para reforçar a infraestrutura do Ministério. Também garantiu que vai realizar um trabalho focado na Bahia. Em seguida, se utilizando de um estilo um tanto quanto burlesco sentenciou a seguinte pérola: “ A cabeça está voltada para o Brasil e o coração para a Bahia”.
Com relação à disponibilidade de incrementar a Indústria do Turismo em Feira de Santana, ele foi enfático ao afirmar que fará o possível visando acelerar a sua dinâmica no município. Mas, observa que o sucesso de sua implantação só se tornará factível através da elaboração de bons projetos.
