Estudantes viveram momentos de pânicos durante assalto ao ônibus da UEFS na BR- 166

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Aproximadamente 38 Estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) viveram momentos de pânico na noite desta quinta-feira (24/03/2011) quando o ônibus, de placa NPZ-3677, em que viajavam foi assaltado na BR-116, nas proximidades do entroncamento da cidade de Lamarão.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo motorista Antonio Edson Alves de Souza, quatro homens armados e encapuzados, que estavam no interior de um veículo Gol, vermelho, de placa não anotada, atiraram no ônibus o obrigando a parar. Todos os 38 estudantes foram saqueados e perderam para os marginais, aparelhos celulares, notebooks, jóias e dinheiro.

No momento da fuga, os assaltantes agrediram o motorista e atiraram em um dos pneus do ônibus. Os estudantes da UEFS estavam retornando para Serrinha, onde residem.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]