Empresa Qualix ao ter contrato cancelado aciona judicialmente Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A empresa Qualix ingressa na justiça contra a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a informação foi obtida junto ao vereador petista Marialvo Barreto. O governo municipal recentemente interrompeu o contrato com a empresa, que era responsável pela coleta de lixo em Feira de Santana. Importante obsevar que a empresa foi contratada para fazer o serviço, em caráter temporário – enquanto não é realizada uma nova licitação com a empresa Viva Ambiental, de Salvador.

Durante entrevista ao programa “De Olho na Cidade” realizada na segunda-feira (28) à tarde, Carlos Lucena, procurador geral do Município, alegou não ter conhecimento sobre fato no tocante ao encaminhamento judicial referente a rescisão do contrato.

O vereador Marialvo, que integra a bancada de oposição ao prefeito Tarcízio Pimenta, não forneceu maiores detalhes sobre o suposto recurso da Qualix de que ele teve notícia. Mas declinou o nome do advogado responsável pela ação, Ronaldo Mendes. Que coincidência ou não já advogou para o ex-prefeito José Ronaldo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]