Em Feira de Santana, Unidade da Heineken Brasil participa da II Semana em Defesa da Água

Unidade da Heineken Brasil participa da II Semana em Defesa da Água.
Unidade da Heineken Brasil participa da II Semana em Defesa da Água.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no próximo dia 22 de março de 2011, a Heineken Brasil, em Feira de Santana, será uma das apoiadoras da II Semana em Defesa da Água, que acontece de 22 a 27 de março em diversos pontos da cidade coordenada pela Dividão de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente. Entre as principais atividades propramadas para a ação, destaca-se a I Caminhada em Defesa da Água, no dia 22, às 8h30 (saída programada da Av. Maria Quitéria, ao lado do Hotel Feira Palace).

Durante a caminhada, que contará com a participação de autoridades, ONGs, projetos ambientais da cidade, associações comunitárias e escolas, a Heineken Brasil estará presente com materiais de ativação, voluntários, distribuição de cartilhas educativas sobre Água, bonés e copos de água.

Ainda estão programadas para a semana comemorativa na cidade, a realização da 7ª Edição do Projeto Quartas Ambientais, Exposições na Praça da Prefeitura e no Shopping Boulevard e o Seminário: Manutenção dos recursos hídricos para a qualidade de vida, no 1º BPM.

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário