Em Feira de Santana, o vereador Ailton Mô reclama de falta de água no município e crítica abandono do Parque da Cidade

O vereador Ailton Araújo Rios – Ailton Mô (PSDB), hoje (21/03/2011), durante seu pronunciamento na sessão da Casa Legislativa, criticou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) sobre os problemas de abastecimento de água no estado. Segundo o edil, este final de semana, 19 bairros de Salvador e diversos municípios ficaram sem água.

No que tange a Feira de Santana, ele afirmou que a situação também é caótica. De acordo com o legislador, “na região do Tomba, por exemplo, o problema de fornecimento de água é o mais grave de todos os tempos. No distrito de Matinha, funcionários da Embasa estão correndo risco devido à escassez de água. A Embasa precisa tomar providências. A gente sabe que ela arrecada muito, mas não oferece um serviço de qualidade. Essa empresa não está dando importância ao nosso município”, afirmou.

Na oportunidade, Ailton Mô comentou uma matéria do jornal Folha de São Paulo, onde informa que, em alguns bairros de São Paulo, moradores prejudicados com a falta de água estão seqüestrando os funcionários da Companhia de Saneamento de São Paulo (Sabesp), na tentativa desesperada de resolver o problema.

Parque da Cidade

O Parque da Cidade também foi alvo de discurso do vereador Ailton Mô. Ele disse que encaminhou uma indicação ao secretário municipal de Agricultura, Ozeny Moraes, solicitando manutenção e recuperação de equipamentos do espaço, como a trilha, por exemplo. Ele sugeriu também que sejam desenvolvidas no local competições esportivas, sobretudo de futebol e futevôlei. “O Parque da Cidade é um dos poucos espaços de lazer de Feira de Santana, é um equipamento importantíssimo, mas infelizmente está abandonado”, declarou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]