Micareta 2011 – Feira de Santana: Abada Mania e Central Mix lançam campanha e eventos pré-micaretescos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Central Mix e o Abada Mania se consolidaram na cidade de Feira de Santana se tornando referência em produções de eventos, trazendo para cidade os maiores nomes da música nacional. Para o ano de 2011 projetos cada vez mais inovadores surgem para atender a um público cada vez mais exigente, que não abre mão de curtir o melhor das festas com conforto, segurança e muito alto astral. A campanha “Paixão pela Folia” mostra a todos como fazer festa e folia tem que ter dedicação, seriedade e paixão.

Para começar os trabalhos em alto estilo o Abada Mania e a Central Mix trazem no dia 27 de Março a festa de maior destaque no ano de 2010, o Bafo Summer Time, ainda melhor, em um local cada vez mais privilegiado pelo público feirense, o Ville Goumert, com uma mega estrutura voltada para as selecionadas 2.000 pessoas que irão curtir grandes shows em um palco com visão 360° bem pertinho da galera. Com serviço de bar diferenciado, os garçons estarão circulando na festa servindo a todos.

Cheiro de Amor se consagra no Carnaval de Salvador e vem para o Bafo Summer Time mostrar toda força e musicalidade da cantora Alinne Rosa. Seu Maxixe já marcou espaço com o melhor do sertanejo universitário, encantando a galera dando uma nova roupagem aos clássicos românticos.

E o batidão que fazem as pistas tremerem fica por conta do DJ Agenor e a sua super tenda eletrônica.

No site especial da festa , você pode conferir o melhor das atrações, serviços, estrutura da festa e pode comprar a sua camisa online, com comodidade e segurança. Logo após o Bafo Summer Time vem aí o Circuito Elétrico, mas essa a gente conta depois.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108641 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]