Em entrevista exclusiva, o deputado Luizinho Sobral elogia Carlos Geilson e diz que deputado tem papel de líder no partido

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No aniversário do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), neste último sábado (26/02/2011), na residência… O deputado estadual Luiz Sobral, companheiro de partido de Geilson, falou, com exclusividade, ao Jornal Grande Bahia (JGB) sobre o primeiro mandato de Geilson e da sua relação com o prefeito João Henrique.

JGB – Como você avalia o primeiro mandato do seu colega de partido Carlos Geilson (PTN), sendo que o senhor também está no seu primeiro mandato?

Luiz Sobral – Eu não tenho dúvida que Carlos Geilson é um deputado preparado, uma pessoa que tem papel de líder no nosso partido e eu não tenho dúvida de que ele vai fazer um bom trabalho e vai ser um dos melhores deputados que Feira e região já teve. Geilson tem o compromisso com a cidade e com as regiões circunvizinhas de trazer projetos importantes.

JGB – O senhor fez um movimento com o prefeito João Henrique (PMDB) na sua cidade natal que é Irecê. Por que levar João Henrique para Irecê? O PTN está apoiando a administração de Henrique, que inclusive vem passando por graves problemas financeiros?

Luiz Sobral – Eu costumo sempre convidar os meus amigos para ir a Irecê, minha terra natal. Já convidei Carlos Geilson, ele foi lá duas vezes. Convidei o coronel Santana (PTN) e convidei o prefeito de Salvador, João Henrique. Ele é um prefeito que se preocupa com a cidade de Salvador. Nós sabemos que Salvador, hoje, possui a menor renda per capta do Brasil. Assim, é difícil de se administrar Salvador sem o apoio do governo federal ou estadual.

Agora, eu sei que todas as administrações têm os seus erros e acertos. Mas, o PTN está pronto para ajudar Salvador, o PTN está pronto para melhorar a vida dos baianos. Eu que faço parte da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente e, provavelmente, vou ser presidente da Sub-comissão da Copa do Mundo, com o apoio do PTN e PSC não tenho dúvida de que o nosso partido vai crescer e vamos trabalhar mais pela Bahia. E para mim Salvador a partir desse ano vai melhorar porque terá o apoio do PP, com o ministro Mário Negromonte a administração de Salvador sairá ganhando.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.