Em busca do G-4, Bahia recebe o Ipitanga em Pituaçu

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Tricolor pegou o embalo, mas precisa de uma força para entrar na zona de classificação à segunda fase do estadual. Além de precisar vencer o Ipitanga, nesta quarta-feira (2/03/2011), às 20h30, em Pituaçu, o Bahia espera um revés de Colo Colo, Vitória da Conquista ou Atlético para figurar entre os quatro melhores do Grupo 1.

Depois de ganhar o clássico BaVi por 2 a 0, o time emplacou duas goleadas. Uma sobre o São Domingos por 5 a 1, na Copa do Brasil e outra por 4 a 0 sobre o Flu de Feira, no último fim de semana. Já o Ipitanga não faz boa campanha. Com sete pontos, o Tucano é o lanterna do Grupo 2, mas segue com chances de avançar no torneio. Na rodada passada, o time de Sérgio Veloso perde dentro de casa para o Colo Colo, por 3 a 1.

Padrão definido

O técnico Vágner Benazzi tem alguns desfalques para partida, mas manterá o padrão tático da equipe. O lateral-esquerdo Ávine e os atacantes Souza, Pedro Beda e Robert estão todos entregues ao departamento médico do clube. Além disso, Marcone está suspenso com três cartões amarelos. Em contrapartida, Rafael Jataí retorna de suspensão. Com esses problemas, o comandante tricolor manterá Dodô na esquerda e Rafael no ataque. O meio-de-campo continua com dois armadores: Ramon e Tressor Moreno.

Atacante arisco

O Tucano tem uma arma de nome simples, mas mortal. O atacante Sassá tem sete gols e divide a artilharia do campeonato com Marcos Neves e Maurício Pantera, ambos do Atlético. Sassá, inclusive, foi o autor do gol de empate por 3 a 3 no último minuto da partida entre Ipitanga e Bahia, no primeiro turno desta fase.

*Com informação do ofutebol.com.br

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112608 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]