Direção do PT vai continuar na oposição ao governo de João Henrique em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


É forte a urucubaca política que se instalou na administração do prefeito João Henrique Carneiro que se filia ao PP no próximo sábado. As chances de ter o PT, partido do governador Jaques Wagner, como aliado. Em reunião ocorrida durante a festa momesca entre a cúpula petista baiana e o governador, o partido contrariando o desejo do presidente estadual do PP, ministro das Cidades Mário Negromonte, reiterou que vai permanecer na oposição ao governo de João Henrique. “Este projeto de governo de Salvador está esgotado e com prazo de validade vencido”, define o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo.

Participaram da reunião com Wagner, além de Jonas Paulo, o deputado federal Nelson Pelegrino (coordenador da bancada baiana federal e provável candidato ao Palácio Thomé de Souza em 2012), o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Yulo Oiticica, o senador Walter Pinheiro, que disputou a prefeitura em 2008, e o secretário de Relações Institucionais, César Lisboa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]