Deputado estadual Carlos Geilson participa de abertura das atividades da Câmara de Vereadores de Anguera

A convite do presidente da Câmara Municipal de Anguera vereador José Luiz Couto, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) participou da abertura dos trabalhos legislativos de 2011 do Município na noite desta quinta-feira (10/03/2011), solenidade que contou com a presença de seis dos nove vereadores e que contou com a presença do prefeito Mauro Vieira, que fez a leitura da mensagem enviada à Casa.

Durante a sessão solene, o prefeito Mauro Vieira destacou e agradeceu a frequente presença do deputado em eventos da localidade, além de parabenizar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado na última terça-feira (8). Mauro Vieira apresentou o balanço de ações desenvolvidas nos últimos dois anos e os projetos a serem implementados em 2011 e 2012.

José Luiz Couto também registrou a presença de Carlos Geilson e afirmou que, durante os últimos 20 anos, ele foi o primeiro deputado a comparecer à Casa da Cidadania de Anguera. “É sempre um prazer podermo contar com a presença sempre constante do deputado Carlos Geilson em nosso município”, afirmou Couto.

Convidado a se pronunciar, o deputado observou a ausência dos vereadores de oposição no evento e disponibilizou o seu mandato na Assembléia Legislativa para atender às necessidades da população de Anguera. “A oposição precisa crescer em mentalidade e serviço. Se fosse comprometida com o Município estaria aqui para anotar e cobrar o cumprimento das promessas do prefeito Vieira no futuro”, disse. E acrescentou: “Como cidadão da região, quando vejo o número de obras feitas e as perspectivas de futuro, saio daqui envaidecido. Na Assembléia, com o nosso trabalho, o nosso gabinete está aberto para contribuir”.

Anguera está localizada a 146 quilômetros de Salvador e tem população estimada em mais de 9.500 habitantes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.