Deputada Graça Pimenta solicita a ALBA Sessão Especial para mulheres

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) elaborou um requerimento solicitando uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa (AL) pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira (8/03/2011). O documento foi elaborado e entregue pela parlamentar na AL na manhã da quinta-feira (10).

“Todo o mês de março deve ser dedicado às mulheres, pois hoje ocupamos vários papéis de destaque na sociedade. Um exemplo desta ascensão é a própria bancada feminina da AL. Somos 11 deputadas representantes das mulheres baianas, que também merecem ser homenageadas pela força e garra que possuem para enfrentar as adversidades”, declara a parlamentar.
Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Censo Demográfico de 2010 a polução baiana de mulheres atingiu o número de 7.141.064. A data da sessão especial solicitada pela deputada Graça Pimenta vai ser divulgada em breve pela AL.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]