Dependente químico é assassinado com a bíblia na mão quando retornava da igreja, em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Levantamento cadvérico foi realizado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (8/03/2011) do jovem Manoel Bispo dos Santos, 21 anos, que residia na rua Manoel Lúcio, 212, no Limoeiro, vítima de assassinato.

Segundo informações fornecidas pelos familiares da vítima à polícia, ele era dependente químico e retornava de uma igreja quando foi morto com a bíblia na mão. Vizinhos disseram que a vítima foi chamada pelo nome e em seguida ouviram os tiros deflagrados por um desconhecido que fugiu a pé.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. Com essa morte, já são contabilizados 57 homicídios em 2011 em Feira de Santana.

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.