Correentina ganha complexo esportivo no aniversário de emancipação

A inauguração do Complexo Esportivo Raimundo Nonato Pereira, no Loteamento Dourado, com uma quadra coberta e uma piscina semiolímpica, foi o presente do Governo do Estado ao município de Correntina que, nesta quarta-feira (30/03/2011), completou 73 anos de emancipação política. A Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e a prefeitura local investiram R$ 620 mil. Outra quadra poliesportiva, com alambrados, arquibancadas e refletores, está em fase de conclusão, no povoado de Silvania, a 15 quilômetros da sede.

O complexo esportivo presta uma homenagem ao esportista Raimundo Nonato Pereira, “uma pessoa humilde, que gostava de futebol e organizava equipes e campeonatos municipais, desde a juventude”, explicou o prefeito Nilton José Rodrigues.

Representando o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, o chefe de gabinete da Setre, Elias Dourado, destacou a parceria do governo com as prefeituras na construção, reforma e ampliação de equipamentos esportivos nos 26 Territórios de Identidade. “Este equipamento moderno é mais uma prova desta sinergia entre as esferas estadual e municipal”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116918 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.