Conceição Aranha desmente declaração de Zé Neto sobre a falta de notificação do corte de energia nas delegacias de Feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Conceição Aranha, gestora regional da Coelba em Feira de Santana, desmentiu o deputado estadual José Neto (PT) que divulgou na imprensa feirense que a concessionária de energia elétrica não notificou as delegacias sobre o corte do fornecimento do serviço.

De acordo com ela, todos os meios legais foram esgotados e após notificações, inclusive através de correspondência, a sede da empresa, em Salvador determinou que suas equipes realizassem os cortes em várias delegacias localizadas no interior, incluindo o município de Feira de Santana.

Durante a madrugada desta quinta-feira (24/03/2011) foi interrompido o fornecimento de energia na 2ª Delegacia e Delegacia de Combate a Roubo de Cargas (Decarga), localizadas em Feira. Em seguida, a equipe da Coelba se dirigiu até o Complexo Policial Investigador Bandeira para executar o mesmo procedimento, mas os policiais de plantão impediram que a energia fosse cortada.

Depois de negociações e promessa de cumprimento da dívida que gira em torno de R$ 58 mil, após quatro meses de atrasos, a energia foi reestabelecida nas delegacias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]