Cerimônia de beatificação de Irmã Dulce terá apoio do Governo do Estado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os preparativos para a solenidade de beatificação de Irmã Dulce foram apresentados, nesta quinta-feira (17/03/2011), ao Governo do Estado, Polícia Militar (PM), imprensa, entre outras instituições, no auditório das Obras Sociais da freira, no Largo de Roma. O evento vai acontecer no dia 22 de maio, no Parque de Exposições de Salvador, e reunirá cerca de 60 mil pessoas.

O objetivo da apresentação foi reunir os diferentes segmentos sociais para dar início à organização efetiva da celebração, que terá apoio direto do Governo do Estado. Na segurança pública, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) já está organizando o plano operacional para o evento. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur) já elaborou um projeto de melhorias no Largo de Roma, orçado em R$ 5 milhões.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]